Novidade: portal Experts Viagens com Filhos

É com muita alegria que venho contar pra vocês essa super novidade: o grupo de blogueiros experts em Viagens com Filhos acaba de lançar um portal sobre viagens, o maior portal sobre o tema em língua portuguesa. Não é demais? E o melhor de tudo: o Viagens de Mãe faz parte dessa comunidade, com muito orgulho.

Mas, o que é o Portal Viagens com Filhos?

O portal saiu de um grupo fechado no Facebook. Fundado em 2014 pro Francine Agnoletto (Viagens que Sonhamos) e Cláudia Rodrigues (Felipe, o Pequeno Viajante), o grupo é exclusivo para blogueiros. Um espaço para trocar ideias que cresceu e reuniu mais de 50 blogs de viagem em família. E agora dá um passo importantíssimo com o lançamento do portal.

O site Viagens com Filhos entra no ar no Dia das Crianças pra dar um presente às famílias que, assim como nós, amam viajar com filhos. Um portal que reúne diversos conteúdos produzidos por todos os blogueiros do grupo. São blogueiros espalhados pelo mundo com as mais variadas experiências. Os relatos vão desde pais que viajam com bebês até os que já embarcam com adolescentes, passando por famílias numerosas ou com filhos únicos. E os estilos de viagem também abrangem todos os gostos: econômica, de luxo, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo. É uma variedade garantida pelos vários perfis que formam essa comunidade.

Outro ponto a ser destacado é o diferencial dos textos que compõem o portal. Francine Agnoletto, do blog Viagens que Sonhamos, fundadora do grupo e uma das idealizadoras do portal, destacou esse fato: “O diferencial do Viagens com Filhos é o fato de que cada um de nós, mães e pais blogueiros, viveu de fato aquela experiência. É isso o que os viajantes que têm crianças mais querem saber: se aquele roteiro, hotel, cidade servem para eles, e as pessoas em quem eles mais confiam para ajudar a tomar uma decisão são justamente as que já estiveram lá com sua família”.

Viagens de Mãe no Portal

Para o Viagens de Mãe, é uma honra pertencer a esse time. Todos sabem que aqui nós só compartilhamos aquilo que vivenciamos. Nossos erros, nossos acertos e nossas experiências nesse mundão lindo de Deus! Nossa gratidão por pertencer à essa comunidade de blogueiros e os nossos parabéns a todos que estiveram à frente desse projeto! Ficou lindo demais!!!

Querem conferir?

Basta clicar aqui pra conhecer esse super portal e viajar com a gente por lá! Tá esperando o quê?

 

 

Um comentário em “Novidade: portal Experts Viagens com Filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *