Day Spa no Hotel Villa Honegg

O Hotel Villa Honegg se tornou um dos hotéis mais famosos da Suíça. Seu grande atrativo? Uma piscina aquecida de borda infinita com vista para os Alpes e para o Lago Lucerna.

Villa Honegg

Giovanna e eu no cantinho de piscina mais disputado da Suíça.

Sim, a vista é de cair o queixo e é impossível não se apaixonar por esse lugar. E não, o hotel não é só a piscina. Trata-se de um hotel 5 estrelas com todos os luxos que um 5 estrelas pode oferecer e mais um pouco. Quem tem post completo de como é ficar hospedado lá é a Dani, do blog Antonio pelo mundo (clique aqui pra ver o post dela).

Mas digamos que você está vindo para a Suíça e não está disposto a gastar uma fortuna em sua hospedagem (as diárias no Hotel Villa Honegg variam entre 580 a 2.390 francos suíços por pessoa). Porém, você quer desfrutar dessa piscina com essa vista maravilhosa. Sim, é possível realizar esse sonho sem precisar gastar tanto reservando um Day Spa no Villa Honegg. Na época que fomos, o Day Spa era 70 francos por pessoa. Hoje, por 90 francos/dia, você terá acesso ilimitado à piscina e à sauna do hotel. Outros serviços do Spa podem ser contratados (clique aqui e veja tudo o que eles oferecem por lá).

No entanto, não é fácil conseguir datas disponíveis para um Day Spa (aliás, até mesmo as vagas para se hospedar no hotel são extremamente concorridas). Para se ter uma ideia, reservamos em novembro um Day Spa para fevereiro, em plena terça-feira, pois não há essa opção para os finais de semana. Portanto, se você pensa em ter uma experiência no Villa Honegg, seja para hospedagem, seja para um Day Spa, programe-se com MUITA antecedência.

Villa Honegg

Giovanna curtiu muito também!

Seja qual for a sua escolha, tenho certeza de que o Villa Honegg é uma experiência incrível e inesquecível. No coração da Suíça, você vai ser deliciar em uma piscina relaxante e apreciar uma das vistas mais lindas que se pode ter do país dos Alpes. Vale muito a pena! Nosso Day Spa por lá foi maravilhoso e eu recomendo. Bem, as fotos falam por si só e deixam bem claro o porquê do Villa Honegg ter se tornado o sonho de hospedagem pra quem visita a Suíça (e até pra quem vive por aqui).

Além do mais, o hotel está a apenas meia hora de Lucerna, cidade linda que merece estar no seu roteiro pela Suíça (tem post sobre Lucerna aqui).

Piscina do Villa Honegg

Impossível não relaxar nessa jacuzzi maravilhosa!

Espero que tenham gostado desse post. Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que terei o maior prazer em responder. E se você se hospedar no Hotel Villa Honegg ou for curtir um Day Spa por lá, não se esqueça de contar aqui pra gente como foi. Até a próxima viagem e… voilà!

4 comentarios en “Day Spa no Hotel Villa Honegg

    1. Fernanda Diniz Autor

      Imagina, Bruna! 🙂
      Ah! Atualizei o post com o atual valor do Day Spa, tá? Se souber de mais alguma alteração, fique à vontade pra me dizer e complementar o post! 😉 Bjoks!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *