Viajante Secreto, uma brincadeira que agitou os blogueiros do grupo Expert em Viagem com Filhos

Viajante Secreto: o amigo secreto dos blogueiros de viagem em família.

Eu sei que hoje é o último dia do Carnaval 2017. Mas eu queria muito dividir aqui com vocês algo que aconteceu ainda no final de 2016. Eu tenho trabalhado bastante (ou pelo menos tentado) pra deixar o blog cada vez mais especial, com mais informações e de um jeitinho único para que cada pessoa que passe por aqui possa curtir e, de alguma maneira, se identificar com os posts.

Pensando nisso, nada melhor que interagir com outros blogueiros que também dividem suas experiências de viagem, não é mesmo? Então foi com muita alegria que em novembro eu passei a fazer parte de um grupo Expert em viagem com filhos. Quem ainda não viu a lista, clica no selinho que tem aqui na barra lateral do blog. Tem sido uma experiência muito legal dividir com essa turma ideias e ideais. E pra ficar ainda mais divertido, esse grupo organizou o Viajante Secreto, um Amigo secreto virtual no final do ano. Eu adorei a ideia e logo quis participar.

A brincadeira foi feita através do site amigosecreto.com , por onde pudemos trocar mensagens anônimas e informar os endereços. A ideia era que cada blogueiro enviasse ao seu amigo um mimo que tivesse a cara do seu blog ou do lugar onde mora. Bem, tem algo que é mais a cara da Suíça do que o Chocolate Suíço? Como tirei uma blogueira que mora em Londres – a Carol Pascual, do Londres com crianças – , ficou fácil enviar pra ela essa delícia do país dos Alpes. Comprei uma caixa com imagens alpinas na embalagem, dois postais bem representativos daqui da região e ainda completei o presente com uns biscoitinhos natalinos home made. Sim, eu fiz biscoitos de Natal! 🙂

 

Minha amiga secreta também caprichou no mimo e deixou com a cara da sua cidade, o Rio de Janeiro. A Renata Ungier, do Roteiro Renatours, me enviou uma tag de mala super fofa com motivos da cidade maravilhosa e ainda colocou no pacote um pin dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – super temático, não? Eu simplesmente adorei! E adorei mais ainda o cartão super mega fofo e carinhoso que ela me escreveu! Obrigada mesmo, Rê!

amiga-oculta

Bem, eu amei participar da brincadeira, principalmente pela movimentação e interação que ela gerou entre os blogueiros participantes. E já estou esperando as próximas atividades desse grupo tão maneiro. Foi muito legal interagir mais com essa galera e descobrir blogueiros espalhados por esse mundão lindo que a gente adora desvendar – nosso principal ponto em comum. E que venha o Viajante Secreto 2017! Voilà!

 

 

2 comentarios en “Viajante Secreto, uma brincadeira que agitou os blogueiros do grupo Expert em Viagem com Filhos

  1. Pingback: Amigo secreto blogs de viagem com filhos | Família Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *