I Encontro de Blogueiros na Suíça

 

7739550_orig

Parece que viver na Suíça e criar um blog é ideia de muitos brasileiros por aqui. Sabendo disso, quatro blogueiras tiveram a brilhante ideia de reunir esse grupo de brasileiros que mora na Suíça e conta sua vida e suas viagens na blogosfera. E eu fiquei super empolgada quando a Juliana Guimarães do Eu ando pelo mundo entrou em contato comigo. Ela encontrou meu blog antigo e me mandou mensagem. Fiquei mega feliz porque naqueles dias eu estava trabalhando para o lançamento do Viagens de Mãe. Imediatamente confirmei minha presença, mas com o blog novinho em folha. O encontro acontecerá no próximo sábado, 30 de abril, em Bern, cidade que eu ADORO! Então eu estarei lá pra trocar ideia com essa galera, dividir experiências e aprender um pouco mais sobre esse universo que eu adoro que é o mundo dos blogs. O encontro é aberto a leitores, mas precisa confirmar presença no link do evento que está lá no facebook.
As blogueiras organizadoras do encontro são: a Juliana, do Eu ando pelo mundo, a Liana, do blog Ela é Americana, a Ana Luiza, do Pelo Mundo blog e a Monique, do Me Joguei no Mundo.
Eu simplesmente amei a iniciativa e não vejo a hora de conhecer toda essa turma que a gente só conhece virtualmente, né? No dia, vou postar tudo o que der no snapchat do Viagens de Mãe e na semana que vem vocês conferem a cobertura completa por aqui. Bern, aí vamos nós mais uma vez. E dessa vez vocês vão conferir tudo aqui no blog. Então aguardem, acompanhem e, quem está na Suíça, vamos com a gente. Vai ser demais, eu tenho certeza! Por enquanto é isso, turma. Voilà!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *