Les Bains

      1 comentário em Les Bains
Salve, Salve! Quanto tempo, não é mesmo? Mas nem vou me prolongar com desculpas e justificativas sobre meu sumiço. Vamos direto ao que interessa: meus últimos passeios pela Suíça e pela Europa! Interrompi as postagens bem quando colocaria a última da série inverno – e a minha preferida! Vamos então a ela para depois passearmos pela Itália.
Bem, fizemos esse passeio em um domingo gelado de fevereiro – auge do inverno suíço. Trata-se de um Hotel SPA localizado nas montanhas – ou, como gostam de dizer por aqui, nos alpes. O Thermalp Les Bains fica na pequena cidade de Ovronnaz e proporciona momentos de puro relaxamento e encanto. E não, o post não é patrocinado!
É possível hospedar-se para temporadas ou simplesmente passar o dia, como fizemos. O lugar fica aberto o ano inteiro, mas durante o inverno, torna-se um delicioso atrativo. As piscinas naturalmente aquecidas ficam em meio às montanhas cobertas pela neve. A sensação é simplesmente maravilhosa! Você olha em volta e está tudo gelado, mas seu corpo está aquecido pela temperatura da água. Lindo e realmente relaxante! Em determinados pontos das piscinas, as jacuzzis soltam bolhas massageadoras a 36 graus enquanto você deita nas cadeiras submersas. Um luxo!

DSCM0005 DSCM0015 DSCM0017

O problema é que a gente se esquece da vida e sai da água com os dedos até enrugados! rsrsrs
Mas esse foi, sem sombra de dúvidas, meu passeio preferido durante o inverno. Sem contar que estávamos na companhia de amigos pra lá de especiais! Foi um domingo simplesmente inesquecível!
Bem, para aqueles que quiserem maiores informações sobre o Thermalp, seguem alguns links:
Super recomendo! E assim termino os posts de inverno (finalmente!). E vamos para a Itália! Voilà!

 

 

Um comentário em “Les Bains

  1. Anônimo

    Delícia! Pena que não deu tempo de irmos até lá pra conhecer…fica pra próxima vez rsrsrs …tivemos dias intensos, não dava tempo mesmo rsrsrs bjim, lindinha da mammy

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *